Transplante de Sobrancelhas

//Transplante de Sobrancelhas

Transplante de Sobrancelhas

O transplante de sobrancelhas tem sido mais realizado nos últimos anos, principalmente porque os resultados são muito bons. O transplante de sobrancelhas utiliza a técnica fio-a-fio, sem cortes, FUE. Serão extraídos os fios um a um da área doadora, no couro cabeludo e implantar, um a um na região das sobrancelhas. Isso é feito utilizando agulhas muito finas, para que o resultado fique natural e imperceptível.

Geralmente para o transplante de cabelo de homens, são utilizadas agulhas de 0.8 mm. Para o transplante de sobrancelhas, serão utilizadas agulhas de 0.6mm, por dois motivos: a pele é muito mais fina e delicada. E os fios utilizados serão somente folículos unitários, com um bulbo cada.

O transplante de sobrancelhas tem algumas regras que devem ser respeitadas para ter sucesso. Por exemplo, não existe na população sobrancelhas com fios “duplos” ou “triplos”, ou seja, somente devem ser implantados folículos com um fio cada. A inclinação dos fios também é muito diferente do cabelo, se a inclinação dos fios não for correta, o resultado não será natural.

A grande vantagem do transplante de sobrancelhas talvez seja o seu custo-benefício. Muitas mulheres e agora também homens, têm se preocupado cada vez mais com o design de sobrancelhas. Em alguns casos, fazer a micropigmentação pode proporcionar um efeito de sombra, porém é necessário ter pelos para compor o efeito 3D. Caso a pessoa queira aumentar a largura e o comprimento da sobrancelha, o transplante é uma excelente opção.

A quantidade de fios implantada é muito menor do que um transplante de cabelo, então a cirurgia pode ser feita em cerca de 3 horas no máximo e somente com anestesia local. A recuperação é muito rápida, não será necessário cobrir a sobrancelha. E a região da cabeça (geralmente a parte de trás da cabeça) de onde se retiram os fios será totalmente escondida pelos cabelos, pois não serão utilizados muitos folículos.

By |2020-06-03T23:43:59-03:00junho 3rd, 2020|Tipos de Transplante capilar|0 Comentários

Deixar Um Comentário